Deixando o beta de lado, o Google deu as boas-vindas aos usuários de Mac (OS X) e Linux nesta terça-feira com a primeira versão estável do navegador Chrome para ambos os sistemas operacionais.
O anúncio vem pouco mais de um ano depois dos desenvolvedores de Mountain View terem liberado a edição de testes, considerada pelos usuários das duas plataformas como “modesta” devido aos poucos recursos fiéis à popular versão para Windows.
A partir de hoje, todavia, as novidades mais populares do Chrome estão disponíveis para todos os SO, incluindo a sincronização completa de preferências pessoais, as configurações de zoom e o gerenciador de extensões.
Segundo a companhia, os usuários de Mac e Linux que já possuem a versão beta instalada recebem a atualização para a estável automaticamente enquanto navegam pela web.
Mês passado, a Net Applications revelou que o navegador Google Chrome aumentou sua participação pelo décimo mês seguido e encerrou março com 6,13% do mercado. Será que, com essa versão estável, o número crescerá mais?


Nenhum comentário:
Postar um comentário